Visão de Vida

A família toda no Mais Visão

A+ A- Baixar
PDF

Todo dia é dia de pensar em quem a gente gosta e desejar que seu futuro seja maravilhoso, cheio de possibilidades e conquistas. Mas todo dia é também dia de ajudar quem a gente gosta a conquistar esse futuro!

Na Visão Prev, isso acontece quando você indica o plano Mais Visão para seus familiares até o 3º grau. Assim, eles poderão investir de forma segura, flexível e transparente.

Para estimular mais participantes a conhecer e aderir ao plano, bem como apresentá-lo aos seus familiares, a Visão Prev tem feito uma série de ações promocionais. A mais recente ocorreu em agosto, com o slogan “Quem pensa no futuro merece comemorar”, especialmente para o Dia dos Pais, mas aberta a todos os interessados maiores de 18 anos. Durante o mês, aportes de R$ 6 mil garantiram 1 kit de cervejas Colorado com 1 copo exclusivo da marca.

Maior divulgação

A Visão Prev já fez outras ações nesse sentido, visando sempre aumentar o conhecimento das características e vantagens de seu plano família, estimular novas adesões e também aportes adicionais. “O Mais Visão está completando 2 anos e já acumula um patrimônio superior a R$ 20 milhões. Mas, por ser uma opção relativamente nova, estamos sempre buscando formas de ampliar sua divulgação aos nossos participantes e seus familiares. Nesse contexto, as campanhas desempenham um papel importante, pois conseguem chamar a atenção para o plano e suas regras”, explica Marcelo Pezzutto, presidente da Visão Prev.

Um brinde ainda mais especial

“Tenho um histórico de 38 anos na Telefônica, já sou aposentado pelo INSS, mas continuo na ativa. Sou fã da Visão Prev que nos oferece diversas facilidades, transparência, qualidade e um atendimento diferenciado, ágil e eficiente. É uma entidade realmente confiável e, em termos de plano de previdência, está bem à frente do que o mercado oferece. Acredito muito na previdência complementar para manter minha 

qualidade de vida no futuro e procuro contribuir ao máximo para isso.
Achei ótima a iniciativa de oferecer um plano para nossos familiares. Sempre falei com meus filhos e sobrinhos sobre a necessidade de ter um planejamento desde cedo, fazer um ‘pé-de-meia’ para acumular um bom valor no futuro. Já tenho parentes que aderiram e, estimulado por essa ação do Dia dos Pais, fiz a adesão do meu filho João Vitor, de 22 anos. E ainda ganhei um prêmio!

Ter filhos é a coisa mais grandiosa, não há nada que se compare. Nós nos espelhamos neles, queremos que tenham uma vida ainda melhor do que a nossa e ensinar o valor da previdência é uma boa forma de atingir esse objetivo!”

Mauro Pistore, ativo do plano Visão Telefônica

Quem pode aderir

Todos os participantes e assistidos da Visão Prev e seus familiares até o 3º grau (veja no gráfico abaixo). Cada pessoa que entra também pode convidar seus parentes até o 3º grau.

*Além dos parentes indicados na imagem acima, também podem aderir ao Mais Visão os menores que estejam sob guarda ou tutela e curatelado(s) do participante/cônjuge de outro plano de benefícios administrado pela Visão Prev ou do próprio Mais Visão.

Que tal indicar o Mais Visão para seus familiares? É só clicar aqui!

outubro de 2022