Visão de Vida

Quando o plano Mais Visão se torna unanimidade na família!

A+ A- Baixar
PDF

Quais os temas que mais aparecem nas conversas de WhatsApp da sua família: política, esportes, saúde, receitas? E que tal introduzir também um assunto que pode mudar a história de muita gente, o planejamento financeiro?

 

Desde que lançou, em setembro do ano passado, o plano Mais Visão, aberto a familiares de seus participantes até o 3º grau, a Visão Prev tem contribuído para que mais pessoas possam entender a importância de planejar seus objetivos, economizar e aplicar seu dinheiro da melhor forma para alcançar esses sonhos. Porque não adianta só querer, é fundamental pensar em como conquistar o que se quer!

 

O plano Mais Visão tem realmente muitas vantagens sobre a previdência aberta e outros investimentos financeiros e possui regras flexíveis tanto para investir quanto para resgatar o dinheiro aplicado. A adesão pode ser feita com investimentos a partir de apenas R$ 100 por mês!

 

  • Clique aqui e veja quanto já ganhou quem está investindo no Mais Visão.
  • E aqui e para saber mais sobre o plano família.

Essa missão de disseminar a importância da educação financeira tem sido abraçada por um número cada vez maior de participantes da entidade que estão ajudando seus familiares a descobrir novas possibilidades para o seu futuro.  A seguir, você acompanha os depoimentos de dois participantes que estão entre os campeões de indicações para o Mais Visão… porque família que planeja unida vai mais longe!! 

Vem, família!

Jair e os netos que ganharam seus planos Mais Visão: JP, Raul, Lulu, Clarinha e João.

“Sou aposentado pela Visão Prev há 20 anos e só tenho elogios ao plano, desde quando era ativo. Recebo mensalmente meu benefício (quase o triplo do valor do INSS!) e nunca tive problema nenhum.  Meu melhor amigo na época da Telefônica não entrou no plano, hoje ele já é falecido, mas lembro que sofreu muito quando se aposentou somente pelo INSS, pois teve uma grande queda no seu padrão de vida. Foi muito triste de ver! Sem dúvida, o investimento na Visão Prev não se compara a outras opções de mercado em termos de taxas, qualidade da gestão e segurança. Isso sem falar no atendimento que é realmente personalizado, atencioso e sem burocracia. Por isso, fiquei tão feliz quando lançaram o Mais Visão. Logo abri um para mim mesmo (com um regime de tributação diferente do meu atual) e não tive dúvida em indicar para os meus filhos e o meu genro. Inclusive já fiz um Mais Visão para cada um dos meus cinco netos: Maria Clara, João Pedro, João Felipe, Luiz Guilherme e Raul. Eles vão poder usar o dinheiro para pagar a faculdade ou uma viagem de estudos, por exemplo. Eu me sinto muito tranquilo e satisfeito de poder fazer isso por eles. Confio demais na Visão Prev e na sua equipe para cuidar bem do meu time!” 

Jair Perlin, assistido do Visão Telefônica e ativo do Mais Visão

Débora e seus familiares que já estão no Mais Visão: os sobrinhos Matheus, Maria Beatriz e Lucca, sua irmã Simone e o cunhado Marcus Vinicius.

“Estou no plano Visão Multi desde que entrei na Telefônica, há quase dois anos. Eu não conhecia nada de previdência complementar e hoje sei que é um ótimo benefício! Quando foi lançado o Mais Visão, fiz minha adesão para aproveitar a possibilidade de ter um perfil em cada plano e diversificar meus investimentos, com focos diferentes: um mais voltado à aposentadoria e outro para objetivos e necessidades que possam surgir antes desse período. Sou uma pessoa que gosta de gastar e, por isso, preciso ter aplicações em que não tenha muito acesso para mexer toda hora (e o Mais Visão é assim!). Achei fantástica a iniciativa de estender o plano aos familiares, dando oportunidade para os nossos parentes poderem ter uma opção segura para aplicar, com taxas melhores e boas alocações. Indiquei para o meu cunhado, Marcus Vinicius, que já inscreveu toda a sua família: ele, minha irmã e meus três sobrinhos. Fiquei muito contente! Além disso, ele também tem a possibilidade agora, como participante, de indicar seus próprios familiares. Assim, o plano vai crescendo e se fortalecendo cada vez mais.”

 

Débora Campos Granado, participante ativa do Visão Multi e do Mais Visão

setembro de 2021