Acontece na Visão

Por que escolher a Visão Prev?

A+ A- Baixar
PDF

Nesse ano, a Visão Prev completa 20 anos de existência. Sim, já temos um longo caminho percorrido e um grande futuro pela frente! O melhor desse futuro é o reconhecimento de nossos participantes de que a Visão Prev é a melhor escolha para seus investimentos – tanto para a aposentadoria, nos planos patrocinados (Visão Multi, Visão Telefônica, PreVisão e Telefônica BD), quanto para sonhos e projetos de vida no Mais Visão.

Nossa Pesquisa de Satisfação 2023 comprovou mais uma vez a avaliação positiva que os participantes têm dos diversos aspectos que fazem parte de nossa atuação (clique aqui para acompanhar os resultados). Ao final, uma pergunta específica avalia o grau de fidelidade que obtemos: Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você indicar a Visão Prev para um amigo ou colega?”. Com as respostas, é possível calcular o NPS (sigla, em inglês, de Net Promoter Score) que mede a vontade de recomendar a entidade. Nosso NPS foi de 51,81, em 2022, para 54,97%, em 2023, sendo que 66,43% apontaram probabilidade 9 e 10 de indicação.

De fato, é um grande estímulo contar com essa aprovação. Afinal, trabalhamos com foco na melhoria contínua de tudo o que fazemos exatamente para assegurar que estamos atendendo – e até superando! – suas expectativas. Por isso, nada melhor do que receber elogios espontâneos como os que são colocados em nossas redes sociais. Conversamos com três desses participantes sobre por que consideram a Visão Prev a melhor opção para seus investimentos. Confira:

A melhor em muitos aspectos

“A Visão Prev é uma ótima escolha! Considerando que já estou aposentado há dez anos, posso avaliar com mais certeza ainda: sim, valeu a pena investir na entidade e estou feliz com minha decisão. Comparo com frequência os rendimentos daqui com outros fundos de previdência privada existentes no mercado, alguns dos quais eu mesmo mantenho em duas grandes instituições (para ter alternativas e não colocar todos os ovos em uma mesma cesta) e a Visão Prev sempre tem a melhor rentabilidade. Essa é a principal razão que me faz usar e até recomendar a entidade para manter o valor do patrimônio, sem falar em aspectos como o atendimento fácil por telefone, WhatsApp ou chat, os informes mensais atualizados, a flexibilidade na definição dos perfis, a constante busca por melhorias, a comunicação frequente através dos boletins e as facilidades para obtenção de empréstimos, entre muitas características que mostram a transparência da gestão e geram confiança plena. Todos esses atributos e resultados trazem segurança à decisão que fiz no passado e certeza de que nosso suado patrimônio está nas mãos de profissionais bons e dedicados.” 

Paulo Roberto Hasse, assistido do plano Visão Telefônica

Depoimento publicado por Paulo em nosso Facebook.

Também para empréstimos

“Entrei na Visão Prev porque trabalho no Grupo Telefônica e quis aproveitar os incentivos para aderir ao plano. Foi uma ótima escolha porque sei que estou em uma entidade séria e sólida para confiar minha previdência privada, sem falar na boa rentabilidade. Até mesmo para assuntos não ligados diretamente à nossa aposentadoria, a Visão Prev é bem parceira. Comprovei isso em 2022 quando realizei o sonho de adquirir minha casa própria. Tinha algumas economias para fazer os móveis planejados (que também eram um desejo meu!), mas precisei dividir a execução em duas etapas para dar conta do projeto idealizado. Com o empréstimo que obtive na Visão Prev, consegui fazer o pagamento à vista para aproveitar um desconto bem vantajoso. Recebi um atendimento excelente, com rapidez no esclarecimento das minhas dúvidas, agilidade no recebimento dos recursos, facilidade de pagamento, transparência nas informações e juros menores do que havia cotado! Fiquei superfeliz em concretizar meu desejo com a ajuda profissional e atenciosa da Visão Prev. Isso não tem preço!”

Marcela Serra de Oliveira Silva, participante ativa do plano Visão Multi

Depoimento publicado por Marcela em nosso Instagram.

Ainda jovem, entre os pioneiros

“Recomendo a Visão Prev a todos que têm a oportunidade de planejar a suplementação de sua aposentadoria. É essencial para garantir um futuro mais tranquilo para nós e nossas famílias. Com esse objetivo em mente, me tornei participante da Sistel ainda jovem, em 1978, já com a ideia de me capitalizar para a chegada da aposentadoria. Com a criação da Visão Prev, meus recursos foram migrados para a entidade que sempre se destacou por inovar e aperfeiçoar os planos, com transparência e cuidado em nos orientar precisamente a cada alteração executada. Pela minha experiência ao longo de todos esses anos, tenho muita confiança na gestão e na clareza de suas ações que tornam a Visão Prev uma das melhores opções para assegurar um futuro harmonioso, promissor e responsável para os participantes. Isso depende de cada um de nós ao fazer escolhas certeiras com vistas a esse amanhã!” 

Carlos Martinez Bachiller, assistido do plano Visão Telefônica

Depoimento publicado por Carlos em nosso Instagram.

E para você, a Visão Prev é uma boa escolha? Por quê?

Conte sua opinião e compartilhe suas experiências em nossas redes sociais ou escreva para a gente pelo e-mail atendimento@visaoprev.com.br.

março de 2024