Acontece na Visão

O seguro certo para você!

A+ A- Baixar
PDF

Ninguém quer pensar no pior, é claro. Mas é importante se precaver frente a eventuais riscos que podem surgir e evitar, assim, consequências (ainda mais) desagradáveis. Vem daí o ditado popular que garante que “prevenir é melhor do que remediar”. E é mesmo!

Pensando nisso, a Visão Prev fez uma parceria com a corretora Vila Velha para disponibilizar aos nossos participantes a oportunidade de realizar cotações e contratações com vantagens e descontos exclusivos. A Vila Velha tem mais de 48 anos de experiência, atendendo com excelência e inovando ao proporcionar as melhores soluções em todo o Brasil, com total idoneidade e confiança.

As opções

A Vila Velha atua junto às principais seguradoras e dispõe de condições e preços competitivos para os seguintes seguros:

Automóveis

Coberturas contra roubo, furto, colisões e danos a terceiros, com a possibilidade de incluir adicionais para proteção a vidros, lanternas, faróis e serviços de assistência 24 horas, como socorro mecânico e guincho, entre outros.

home_vetor_seguros
Residências

Coberturas contra incêndio, vendaval, queda de raio, roubo, danos elétricos, desmoronamento e danos a terceiros, além de coberturas extras conforme a seguradora contratada e o tipo de apólice escolhida.

laptop_vetor_seguros
Equipamentos portáteis

Coberturas para notebooks, câmeras fotográficas, filmadoras, tablets e smartwatches de uso pessoal ou profissional.

pet_vetor_seguros
Pets

Planos de saúde para cães e gatos com suporte veterinário, atendimentos, consultas, exames, vacinas, cirurgias e até acupuntura.

travel_vetor_seguros
Viagens

Coberturas e serviços em viagens nacionais e internacionais, a lazer ou negócios.

Como funciona

Você pode contatar a Vila Velha por meio de 3 canais exclusivos para nossos participantes:

A equipe da Vila Velha irá coletar todas as informações necessárias e pesquisar a melhor proposta de acordo com suas necessidades.

Já tem esses seguros? Então, conte com a Vila Velha em sua próxima cotação.

Ainda não dispõe dessas coberturas? Fale agora mesmo com o time da corretora. Não perca a oportunidade de proteger o que é seu!

Quer saber mais? Clique aqui e conheça todos os serviços oferecidos.

janeiro de 2024