Acontece na Visão

Os atendimentos presenciais estão de volta!

A+ A- Baixar
PDF

Você mora em São Paulo? Está na cidade e quer conhecer a sede da Visão Prev? Encontrar a equipe ao vivo? Então, temos boas notícias para você: em abril, foram retomados os atendimentos presenciais agendados ou nos Plantões de Dúvidas.

Depois de tanto tempo de distanciamento, em função da pandemia, vale lembrar como eles funcionam. Vamos lá?

Atendimento presencial

  • Esse recurso funciona por agendamento, com dois horários disponíveis de segunda a sexta-feira, às 10h ou às 15h.
  • O agendamento pode ser feito por telefone, WhatsApp, chat do site, e-mail ou diretamente por aqui.
  • É possível adiantar as questões que você precisa tratar para que o atendente esteja ainda mais preparado na hora da conversa, com todos os dados e informações em mãos.
  • Os atendimentos dos programas Meu Momento (mais dois horários por dia) e Terapia do Bolso (mais cinco horários por semana) também podem ser feitos presencialmente.
  • Nesse atendimento, você pode esclarecer qualquer tipo de dúvida em relação ao seu plano.

Plantão de Dúvidas

  • Ocorre toda primeira quarta-feira do mês, das 9h às 17h.
  • Não é necessário agendar. Basta ir até a sede da Visão Prev e a equipe estará disponível para atender os participantes por ordem de chegada.

Ele já esteve por aqui

“Moro no município de Taubaté e estive em São Paulo para ser atendido pessoalmente. Sou do tipo que prefere as coisas ao vivo e fui muito bem recebido na sede da entidade. Estou aposentado pela Previdência Social desde 2019, depois de 22 anos na Telefônica. Aderi ao plano assim que entrei na empresa, ainda na época da Telesp, e sempre valorizei esse benefício. Confio bastante na Visão Prev, sei que o dinheiro é administrado de forma correta e competente, mesmo diante da realidade da economia brasileira que é muito volátil e instável.  Agora, chegou a hora de começar a usufruir do plano e melhorar meu rendimento mensal, porque o INSS é bem limitado. Então, meu atendimento foi sobre as opções que tenho e pude esclarecer totalmente minhas dúvidas para fazer uma escolha mais consciente.” Marcos Cardoso Ferreira, do plano Visão Telefônica

A opção online continua

Quem não mora em São Paulo ou prefere usar a tecnologia para facilitar a vida pode ficar tranquilo: o atendimento personalizado por videochamada continua no ar! Com ele, você também fica frente a frente com o atendente no horário agendado, pela plataforma Microsoft Teams, pode fazer suas perguntas e acompanhar, na tela, o passo a passo de qualquer processo que deseja entender melhor. Clique aqui para saber mais.

Além disso, você pode ser atendido:

> por e-mail – atendimento@visaoprev.com.br ou via Fale Conosco do site

> pelo WhatsApp – 11 97270-0345

> e por telefone – 5508 8000 (São Paulo Capital, região metropolitana e ligações internacionais) ou 0800 771 7738 (para as demais localidades)

As lives também foram retomadas

Outra forma de contato importante é a participação nas lives (encontros online) que a Visão Prev realiza para tratar de temas de interesse de grupos específicos. Desde maio, as lives foram retomadas com os seguintes assuntos:

  • No dia 30/05, com os participantes e assistidos do Telefônica BD, sobre as regras do plano, a troca do indexador e o processo de recadastramento, entre outros.
  • No dia 31/05, com os pensionistas de todos os planos, sobre o acesso ao site, benefícios, saques, perfis de investimentos, beneficiários e cadastro, entre outros.
  • No dia 20/06, com os colaboradores da patrocinadora FiBrasil, sobre os planos Visão Multi e Visão Telefônica.
  • No dia 23/06, com todos os participantes dos planos Visão Telefônica, Visão Multi e Mais Visão sobre os investimentos da Visão Prev.

No final dos encontros, é possível participar diretamente da conversa para sanar dúvidas sobre os tópicos abordados. Se você faz parte desses dois grupos e não pôde assistir ao vivo, mas gostaria de conferir os conteúdos, basta acessar o link enviado por e-mail ou entrar em contato com a Visão Prev para solicitar acesso.

Fique de olho na programação das próximas lives que será divulgada pelos canais de comunicação!

julho de 2022