Acontece na Visão

Videochamada: atendimento ao vivo quando e onde você quiser

A+ A- Baixar
PDF

Você fica frente a frente com o atendente da Visão Prev, pode fazer perguntas sobre os mais diversos assuntos e ainda acompanhar, na tela, o passo a passo de qualquer processo que precisa entender melhor. É assim que funciona o atendimento por videochamada, oferecido pela Visão Prev desde outubro do ano passado.

É como um atendimento presencial, mas sem a necessidade de deslocamento, preservando a saúde e a segurança dos participantes e colaboradores nesse momento de pandemia. Ele permite também que pessoas de outras cidades e estados tenham um contato mais próximo com a Dina, o Gustavo ou o Vítor, do time da entidade.

 

A equipe de atendimento da Visão Prev.

Como fazer?

É só marcar o dia e o horário na ferramenta de agendamento do site da Visão Prev ou pelo WhatsApp e esperar a confirmação via e-mail com o link de acesso à videochamada pelo Microsoft Teams. Essa plataforma está disponível para desktop e dispositivos móveis (Android e iOS) e conta com recursos como PowerPoint, Word e Excel, o que possibilita o uso e compartilhamento de documentos durante a conversa.

Você só precisa, portanto, de um celular, tablet ou computador com câmera. No horário marcado, basta acessar o link recebido por e-mail e, em alguns segundos, você estará diante de um dos atendentes da equipe de Relacionamento da Visão Prev!

Sob medida

Com mais de 130 agendamentos até agosto deste ano (veja o gráfico abaixo), a videochamada pode ser usada para qualquer tipo de atendimento: desde dúvidas sobre as regras e benefícios do seu plano, empréstimos e investimentos até questões relativas ao uso dos simuladores, do site ou do aplicativo da Visão Prev e adesão de seus familiares ao plano Mais Visão.

5 vantagens

  • O agendamento está disponível de segunda a sexta, das 10h às 15h;
  • Onde quer esteja, você é atendido, olho no olho, por um especialista da Visão Prev;
  • Com o compartilhamento de tela, você visualiza todas as etapas de qualquer processo que precisa conhecer melhor;
  • O atendente está totalmente à sua disposição para entender e esclarecer suas dúvidas;
  • É possível incluir seus familiares na chamada, principalmente para falar sobre como funciona o plano Mais Visão.

Testado e aprovado!

“Recentemente, minha esposa, Marinéia, descobriu essa ferramenta no site da Visão Prev. Agendamos a videochamada porque tínhamos algumas dúvidas sobre o desempenho dos investimentos. Marinéia também participou, pois ela sempre acompanha de perto o plano, e tivemos uma ótima experiência! Fomos muito bem atendidos pelo Gustavo que nos explicou tudo de forma clara e atenciosa. Pudemos até ver um gráfico na tela, o que ajudou a entender melhor o que estava sendo dito. Sem dúvida, é um atendimento diferenciado, pela facilidade de acesso e economia de tempo. Nós moramos em Sorocaba, é perto de São Paulo, mas, mesmo sem a restrição imposta pela pandemia, essa opção é mais confortável e tão boa quanto se fosse presencial. Ficamos muito satisfeitos, sobretudo pela segurança e confiabilidade transmitidas.”

 Francisco Pereira de Araújo, assistido do Visão Telefônica

(na foto, com sua esposa, Marinéia)

 “Como eu moro aqui em Belo Horizonte, o mais valioso nesse contato por vídeo é a oportunidade de ver o profissional da Visão Prev na tela e conversar olho no olho. Com essa aproximação, nos sentimos mais protegidos e acolhidos. Apesar de virtual, é uma comunicação muito humana que flui de um jeito bastante natural. Sabemos que o corpo fala, então, à medida que eu consigo interagir utilizando meus sentidos, tanto o auditivo quanto o visual, o diálogo se torna mais claro e, portanto, o entendimento do assunto é maior. O agendamento é fácil e ainda tem a possibilidade de compartilhar documentos durante a chamada.  Isso tudo sem sair de casa, é realmente fabuloso!”

Eduardo Lima Costa, assistido do plano Telefônica BD  

setembro de 2021