Acontece na Visão

Mais Visão, uma experiência para além da previdência

A+ A- Baixar
PDF

Ao final do ano passado, a Visão Prev realizou uma campanha especial, a Experiência Mais Visão, que premiou com pares de vouchers de experiência as primeiras adesões ao plano de investimentos Mais Visão. Além disso, o mesmo prêmio foi sorteado para os indicados conforme as condições do regulamento.

Essa iniciativa inédita teve como objetivo reforçar que a adesão ao plano é apenas uma prévia das muitas possibilidades que o participante pode desfrutar no presente e no futuro. Afinal, o plano Mais Visão não é só um plano familiar, é a possibilidade de realizar sonhos e conquistas.

Na Experiência Mais Visão quem ganhou o voucher pôde escolher a melhor forma para utilizar e optar por momentos incríveis sozinho ou ao lado de quem mais ama. As opções de escolha ficaram disponíveis no site www.omelhordavida.com.br, parceiro nesta campanha. Quer saber quais eram algumas das opções de experiências? Olha só: as opções variavam deste turismo de aventura e jantares especiais até passeios de balão e visitas ao Aquário de São Paulo – uma infinidade de possibilidades!

Números da campanha

A campanha Experiência Mais Visão foi um sucesso!
A Visão Prev premiou com um par de vouchers quatro (4) adesões ao plano, além de outras duas (2) pessoas que foram sorteadas por meio da página de indicação. Ao todo, foram recebidas 211 indicações.

Quem ganhou, aprovou!

Confira alguns depoimentos de quem foi premiado na campanha:

“Eu gostei da iniciativa. Acho que todos gostam de ganhar um presente! Além disso, senti muita confiabilidade. Utilizei o voucher em compras em uma loja de vestuário para presentear minha filha. Iniciativas como essa são muito importantes. Eu já li estudos que mostram que mais de 90% dos aposentados não conseguem viver com a renda mensal que têm, e uma grande parte estão endividados – por isso a importância do papel da Visão Prev”.

Eduardo Alfaro (sorteado)

“Eu fiquei animado com a campanha, acho bacana iniciativas como essa envolvendo experiências. Eu utilizei o meu em um aplicativo de delivery de comida.
Este tipo de iniciativa reforça que a previdência privada acaba sendo uma das formas mais relevantes de guardar um dinheiro, ter uma rentabilidade interessante e pensar no futuro”.

Marciano Capellari (já tem plano com a Visão Prev e fez a adesão ao Mais Visão)

Quer ficar por dentro das próximas campanhas?

Fique sempre de olho nas nossas redes sociais para acompanhar as próximas iniciativas!

Conheça mais o plano Mais Visão

O Mais Visão é um plano de investimentos tanto para quem JÁ É PARTICIPANTE da Visão Prev quanto para seus FAMILIARES de até 3º grau.

Ou seja, se você já é participante da Visão Prev, não precisa sair de seu plano atual (Visão Multi, Visão Telefônica, Telefônica BD ou PreVisão) para entrar no Mais Visão. Você pode ter os dois! Confira a seguir as vantagens em aderir ao plano.

6 Vantagens de ter o Plano Mais Visão

Você ainda não tem o Mais Visão?

Saiba quanto ganhou quem já investiu no Mais Visão. Além disso, abaixo, veja 5 motivos para você fazer a adesão!
  1. Expertise em gestão – a Visão Prev é uma instituição sólida que administra bilhões em patrimônio. Nossa estrutura de investimentos inclui Políticas de Investimentos dos planos e perfis, análises do Comitê de Investimentos e acompanhamento contínuo dos gestores externos contratados.
  2. Você começa com pouco – a partir de R$ 108,99 já pode começar e pode adicionar contribuições quando quiser;
  3. Sem taxa de carregamento – você não paga nada para colocar mais dinheiro no plano;
  4. Taxa de administração competitiva – a Visão Prev não tem fins lucrativos, por isso, nossas taxas administrativas são competitivas em relação ao mercado;
  5. Flexibilidade pra retirar o $$: há diversas formas de utilizar o saldo quando precisar. Por exemplo, a partir de 3 anos, você já pode resgatar o saldo total ou parte dele.
  6. Benefício fiscal – com o plano, é possível deduzir em até 12% a base de cálculo do Imposto de Renda!
Acesse o site do Mais Visão e confira todos os detalhes do plano. Invista mais no seu futuro e de quem você ama!
fevereiro de 2022