Acontece na Visão

Escolha seus representantes nos Conselhos até o dia 20 de outubro

A+ A- Baixar
PDF

É possível notar que alguns conteúdos se repetem e isso é muito positivo, pois a ideia não é rever totalmente nosso posicionamento a cada 3 anos. Queremos sim aprofundar e aprimorar alguns aspectos, enquanto identificamos novas oportunidades para nosso crescimento, com solidez e segurança.

As vagas disponíveis

  • 1 membro titular e respectivo suplente para o Conselho Deliberativo, representante dos participantes ativos, BPDs ou autopatrocinados.
  • 1 membro titular e respectivo suplente para o Conselho Deliberativo, representante dos assistidos.
  • 1 membro titular e respectivo suplente para o Conselho Fiscal, representante de todos os participantes (assistidos, ativos, BPDs ou autopatrocinados).

Quer conhecer os candidatos? Então clique aqui, veja quais são as chapas para os 2 Conselhos e faça escolhas conscientes. Afinal, os membros eleitos pelos participantes e assistidos, juntamente com os indicados pelas patrocinadoras, têm um papel muito importante na gestão da Visão Prev. Eles são responsáveis por acompanhar, analisar e tomar decisões sobre os mais diversos aspectos que envolvem a administração da entidade e de seus planos.

Como votar

Todos os participantes e assistidos dos 5 planos – Visão Telefônica, Visão Multi, Mais Visão, Previsão e Telefônica BD – têm direito a eleger seus representantes.

Cada eleitor poderá votar apenas 1 vez, independentemente do número de planos que tem na Visão Prev, escolhendo somente 1 chapa para o Conselho Deliberativo e 1 para o Conselho Fiscal.

 

A votação pode ser feita pela área restrita do site da Visão Prev, clicando nos 2 links: “Votação para o Conselho Deliberativo” e “Votação para o Conselho Fiscal”, ou pelo aplicativo da entidade, clicando no botão “Eleições 2022”, como mostra a imagem abaixo.

Serão consideradas eleitas as duas chapas que obtiverem o maior número de votos válidos para o Conselho Deliberativo (1 vaga para representante dos assistidos e outra para representante dos participantes ativos, BPDs ou autopatrocinados) e a chapa mais votada para o Conselho Fiscal, excluídos os votos brancos.

 

Caso haja empate, será realizado sorteio para definição dos vencedores.

Após a conclusão da auditoria, para certificar a correção e lisura de todo o processo eleitoral, o resultado será divulgado até o dia 31 de outubro, informando o total de votos válidos e brancos, bem como a classificação final das chapas.

Seu voto garante transparência e pluralidade nos Conselhos. Participe das eleições!

outubro de 2022