Acontece na Visão

Blog da Visão Prev: comunicação muito mais dinâmica!

A+ A- Baixar
PDF

Bem-vindos ao mais novo canal de comunicação da Visão Prev com você: o Blog da Visão Prev. Ele veio substituir o Mirante que, durante muitos anos, levou até você uma infinidade de informações, dicas e explicações sobre o seu plano de previdência, além de matérias de comportamento, qualidade de vida, saúde e entrevistas com participantes e especialistas em assuntos direta ou indiretamente ligados ao seu presente e ao seu futuro.

 

Na Pesquisa de Satisfação anual da Visão Prev, o Mirante sempre foi super bem avaliado pelos participantes como um meio de comunicação muito importante. Mas, então, por que mudar? Porque tudo que é bom pode ficar ainda melhor e é essa a proposta do Blog da Visão Prev.

 

Para entender essa decisão, vamos começar do começo.

 

Afinal, o que é um blog?

 

O blog é, portanto, uma ferramenta para “falar” com os participantes de um modo mais rápido, dinâmico e direto. Assim, em vez de receber várias informações ao mesmo tempo (como era no Mirante, a cada dois meses), você vai acessar conteúdos de forma mais ágil e contínua.

 

Toda semana, vai ter post novo por aqui, abordando temas que possam interessar a todo tipo de pessoa – participante ou não da Visão Prev. A ideia é divulgar conteúdos abrangentes e ampliar o conhecimento sobre assuntos que fazem a diferença na sua vida! Além disso, o blog permite maior interação com você via comentários nos posts.

 

As 3 editorias do Blog da Visão Prev

 

As matérias serão divididas em 3 editorias – ou seja, 3 seções diferentes, conforme seus temas:

 

Aqui, você encontra notícias, avisos e informações sobre os planos da Visão Prev, oportunidades, campanhas e novidades da entidade. Também teremos entrevistas com profissionais da Visão Prev e especialistas nos assuntos tratados, bem como depoimentos de participantes e assistidos.

O foco aqui são as matérias de maior abrangência ligadas, por exemplo, à qualidade de vida, saúde, carreira, entrevistas com pessoas que são destaque em suas áreas de atuação, participantes e assistidos com boas histórias. Enfim, tudo que inspire a viver mais e melhor!

Essa editoria traz conteúdos relativos a investimentos, mercado, economia, educação financeira e previdenciária. O objetivo é potencializar o planejamento de suas finanças para que você possa concretizar suas metas e propósitos.

Gostou de uma matéria? É só compartilhar!

 

Essa é outra característica bem legal do Blog da Visão Prev.  Você pode compartilhar os conteúdos em suas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e também por e-mail.

 

Assim, você participa desse círculo virtuoso de troca de boas informações. É só clicar no ícone e pronto!

Precisa de um conteúdo do Mirante?

 

Não se preocupe: as edições anteriores do Mirante poderão ser acessadas pelo Blog da Visão Prev.

Acesso completo à Visão Prev


O blog permite acesso direto a todas as redes sociais da Visão Prev para você conferir o que está acontecendo por lá também!

Que tal se cadastrar?

 

E tem mais essa: você pode se cadastrar e receber por e-mail um aviso com as novidades disponíveis no Blog da Visão Prev.

Marcelo Pezzuto

“É uma grande satisfação chegar a mais essa etapa na evolução de nossa comunicação com os participantes e com o público em geral. O Blog da Visão Prev representa nosso esforço contínuo em estabelecer um relacionamento próximo e transparente com vocês. Queremos ouvir sua opinião e ampliar ainda mais nosso diálogo. Sejam realmente muito bem-vindos!”

Marcelo Pezzutto, Presidente da Visão Prev

julho de 2021