Visão de Vida

Por que o Mais Visão é um grande plano para a sua família?

A+ A- Baixar
PDF

Por que o Mais Visão é um grande plano para a sua família?

O lançamento de um plano para os familiares era uma demanda muito esperada pelos participantes da Visão Prev. Em setembro do ano passado, essa vontade se tornou realidade com o lançamento do Mais Visão, um plano que oferece regras mais flexíveis na hora de investir e usar o dinheiro aplicado.

 

Quem pode participar? Todos os seus familiares até o 3º grau (veja na imagem abaixo). Já pensou em quanta gente você pode ajudar a criar hábitos financeiros saudáveis e, dessa forma, realizar os seus sonhos e projetos para o futuro?

 

*Além dos parentes indicados na imagem acima, também podem aderir ao Mais Visão os menores que estejam sob guarda ou tutela e curatelado(s) do participante/cônjuge de outro plano de benefícios administrado pela Visão Prev ou do próprio Mais Visão.

Um plano sob medida

Com investimentos a partir de R$ 100 por mês, seus familiares (e você também!) já podem aderir ao plano. O Mais Visão se ajusta bem a diferentes necessidades, características, idades, sonhos e planos: a aposentadoria, a compra de um imóvel, uma especialização no exterior, a faculdade dos filhos ou netos… são muitos os motivos para poupar e investir em um plano flexível e inteligente. Saiba mais nesse vídeo:

 

3 exemplos a seguir

As adesões ao Mais Visão continuam em alta! Os participantes e assistidos que já indicaram o plano a seus familiares estão muito satisfeitos por terem aberto uma nova perspectiva financeira para seus parentes. Confira 3 depoimentos de quem está nesse time:

“A Visão Prev é muito sólida e confiável. Estou no plano desde 2009, quando entrei na Telefônica. Por isso, achei sensacional o lançamento de uma opção para os familiares. O que mais me motivou a incentivar a minha esposa a aderir ao Mais Visão foi a segurança e a certeza de uma gestão superior ao que o mercado oferece. O segundo ponto é a transparência, tanto no site quanto no aplicativo, principalmente em relação aos investimentos. Está tudo lá, bem descrito, você sabe onde o seu dinheiro é aplicado.

O atendimento é mais personalizado do que em uma instituição financeira, as regras são diferenciadas e flexíveis, além de outras facilidades como a escolha do perfil e o pagamento das contribuições via DDA, de forma ágil e prática. O foco da Elaine é ter uma reserva para a complementação da aposentadoria, inclusive ela pretende fazer a portabilidade de um plano aberto de previdência, centralizando tudo na Visão Prev.”

Marco Antonio Martins Lopes, assistido do Visão Telefônica (na foto, com sua esposa Elaine)

“Eu entrei na Telesp em 1979 e aderi ao plano de previdência aconselhado pelo meu pai (‘pode fazer que é uma boa coisa para o seu futuro’, ele disse com razão). Acabei me desligando em 2001, mas continuei na Visão Prev e já estou aposentado. Tenho plena confiança na entidade, pois foi, sem dúvida, o melhor investimento que eu fiz na vida! Recebo a complementação desde os 50 anos e, em 18 anos, nunca falhou. Tínhamos grande expectativa para o plano família. Quando abriu o plano Mais Visão, minha filha Júlia não perdeu tempo, logo aderiu e está bem satisfeita. 

Agora, estou incentivando meus sobrinhos, mesmo que eles façam uma contribuição pequena no início. Quanto mais cedo começarem, melhor! Primeiro, falei com a Panthia, que entrou em setembro e, em fevereiro, foi a vez do Lucas que tem só 14 anos. Seja uma reserva para a aposentadoria (o que eu mais recomendo) ou para outros objetivos deles, é uma excelente oportunidade estar na Visão Prev. O atendimento é fácil e atencioso, explicam tudo direitinho, é bem administrado e sinto que estamos realmente seguros.”

Luiz Pereira da Costa, assistido do Visão Telefônica (na foto, com a sobrinha Panthia)

 

“Logo na integração, quando comecei na Telefônica em 2007, resolvi participar do plano. Achei muito vantajoso, sobretudo pela contrapartida da patrocinadora. Recomendo a todos que entram na empresa por ser um ótimo investimento no longo prazo e um dia chega a hora de usar. Eu, por exemplo, estou perto da elegibilidade e é uma tranquilidade a mais, pois quero aproveitar bastante a minha aposentadoria!

A iniciativa de lançar um plano para os familiares é, de fato, valiosa. Nem todos têm a disciplina de guardar dinheiro por conta própria e poucas pessoas sabem onde investir para obter os melhores resultados. Incentivei a minha prima Jaqueline a aderir ao Mais Visão justamente por isso. Mesmo sendo jovem, ela está interessada em formar uma reserva para o futuro. Passei o contato da entidade e ela foi bem orientada, o que só confirmou que a Visão Prev é uma entidade séria, de grande credibilidade, com um atendimento atencioso às nossas demandas. Em breve, pretendo também colocar os meus filhos no plano.”

Ana Maria de Assunção, participante ativa do Visão Telefônica

agosto de 2021