A Visão Prev utiliza cookies para acompanhar os acessos e o comportamento dos usuários no site, melhorar a experiência de navegação e, eventualmente, para fins publicitários. Ao seguir navegando, você concorda com a utilização desses dados. Caso prefira, consulte nossa política de privacidade, clicando aqui
Nossa vida está sempre em movimento. Você pode mudar de endereço, trocar de banco, alterar seu celular, substituir seu provedor de e-mail… Tudo isso tem impacto sobre seu cadastro na Visão Prev e, portanto, precisa ser informado à entidade.
O processo é bem simples, dura poucos minutos e pode ser feito pelo site ou pelo aplicativo da entidade. Além de cumprir uma exigência legal, a atualização dos dados facilita
a comunicação e proporciona mais segurança, agilidade e assertividade no seu relacionamento com a Visão Prev.
Sua responsabilidade
Você é responsável por assegurar a correção de seus dados junto à entidade. Portanto, que tal acessar agora mesmo o site ou o aplicativo da Visão Prev e checar se está tudo atualizado?
Isso vale principalmente para os participantes autopatrocinados, BPDs e assistidos, uma vez que os ativos podem fazer as atualizações diretamente no cadastro das patrocinadoras que repassam os dados à Visão Prev.
Por quê?
Muitos motivos tornam esse acompanhamento essencial. Alguns deles são:
Se seu endereço, e-mail ou telefone estiverem errados, você não será informado sobre mudanças, campanhas ou alterações de seu plano que podem inclusive precisar de sua escolha ou validação.
Se você é assistido e esquecer de informar uma mudança bancária, seu pagamento pode não ser realizado corretamente.
Como fazer?
O processo é rápido, totalmente online, seguro e muito fácil, sem necessidade de impressão e envio de documentos e formulários pelo correio.
Pelo site
Acesse a área restrita aos participantes (clique aqui), com seu CPF e senha.
No menu do lado esquerdo, entre em Meu Cadastro > Dados Pessoais.
Nessa tela (abaixo), você pode consultar e, se preciso, atualizar todas as informações, inclusive sua foto.
Pelo aplicativo
Caso ainda não tenha o aplicativo em seu celular, comece fazendo o download gratuito na App Store (sistema iOS) ou Google Play (sistema Android).
Com o aplicativo instalado, faça login com seu CPF e a mesma senha do site.
No menu lateral, clique em Meu Cadastro.
Entre, então, em Contatos e confira se seus dados estão completos e corretos.
Se necessário, escolha o dado que deve atualizar e salve as alterações.
Hoje mesmo!
Lembra aquela frase “não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”? Pois é, quando percebemos, já se passaram dias e até meses… Portanto, dê uma passadinha agora mesmo em seu cadastro na Visão Prev para ver se está tudo ok!