Acontece na Visão

Seus dados cadastrais estão atualizados?

A+ A- Baixar
PDF

Nossa vida está sempre em movimento. Você pode mudar de endereço, trocar de banco, alterar seu celular, substituir seu provedor de e-mail… Tudo isso tem impacto sobre seu cadastro na Visão Prev e, portanto, precisa ser informado à entidade.

O processo é bem simples, dura poucos minutos e pode ser feito pelo site ou pelo aplicativo da entidade. Além de cumprir uma exigência legal, a atualização dos dados facilita

a comunicação e proporciona mais segurança, agilidade e assertividade no seu relacionamento com a Visão Prev.

Sua responsabilidade

Você é responsável por assegurar a correção de seus dados junto à entidade. Portanto, que tal acessar agora mesmo o site ou o aplicativo da Visão Prev e checar se está tudo atualizado?

Isso vale principalmente para os participantes autopatrocinados, BPDs e assistidos, uma vez que os ativos podem fazer as atualizações diretamente no cadastro das patrocinadoras que repassam os dados à Visão Prev.

Por quê?

Muitos motivos tornam esse acompanhamento essencial. Alguns deles são:

  • Se seu endereço, e-mail ou telefone estiverem errados, você não será informado sobre mudanças, campanhas ou alterações de seu plano que podem inclusive precisar de sua escolha ou validação.
  • Se você é assistido e esquecer de informar uma mudança bancária, seu pagamento pode não ser realizado corretamente.

Como fazer?

O processo é rápido, totalmente online, seguro e muito fácil, sem necessidade de impressão e envio de documentos e formulários pelo correio.

Pelo site

  1. Acesse a área restrita aos participantes (clique aqui), com seu CPF e senha.
  2. No menu do lado esquerdo, entre em Meu Cadastro > Dados Pessoais.
  3. Nessa tela (abaixo), você pode consultar e, se preciso, atualizar todas as informações, inclusive sua foto.

Pelo aplicativo

  1. Caso ainda não tenha o aplicativo em seu celular, comece fazendo o download gratuito na App Store (sistema iOS) ou Google Play (sistema Android).
  2. Com o aplicativo instalado, faça login com seu CPF e a mesma senha do site.
  3. No menu lateral, clique em Meu Cadastro.
  4. Entre, então, em Contatos e confira se seus dados estão completos e corretos.
  5. Se necessário, escolha o dado que deve atualizar e salve as alterações.

Hoje mesmo!

Lembra aquela frase “não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”? Pois é, quando percebemos, já se passaram dias e até meses… Portanto, dê uma passadinha agora mesmo em seu cadastro na Visão Prev para ver se está tudo ok!

junho de 2022